Olá,
logo que pensei em me apresentar, lembrei da música Ana de Amsterdam, do Chico Buarque. Daí escolhi esse trecho, pois descreve bem o meu jeito: "Sou Ana, obrigada / Até amanhã, sou Ana".
Isto é: sou Ana, por vezes Aninha. Sou preguiçosa, decidida, sentimental e engraçada. Gosto muito de praia, flores e animais. Se puder, vou passar a vida viajando. Odeio andar de bolsa. Divirto-me com qualquer coisa, talvez seja por isso que minha gargalhada é escandalosa. Sou louca por comida japonesa, mas também amo feijoada, strogonoff, feijão, bobó de camarão, miojo com leite em pó, linguiça, entre outras iguarias. Desligada ao extremo! Fui dançarina. Sou viciada em Coca-Cola. Odeio falta de respeito, quem acha que tem intimidade, mas na realidade não tem, quem fala muito, mas não tem nada para dizer e quem faz perguntas idiotas. Sou professora. Vou onde quero, não me atento à distância. Minha paciência é curta. Às vezes eu me boicoto. Se deixar, eu converso pra caramba! Tenho verdadeira paixão por algumas pessoas e lugares. Odeio me irritar antes e durante as refeições. Sou ansiosa e um tanto perfeccionista. Sou viciada em música, principalmente brasileira. Privilegio a liberdade. Como muito e bem. Sou indecisa. E bem contraditória.
É isso.
**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨**¨
Após descrever um pouquinho da minha pessoa (acreditem! Descrevi só um pouquinho, rs), acho que será interessante esclarecer quais são os motivos que me levaram a criar esse blog.
Sou professora, e meu objetivo principal é interagir com meus colegas de profissão, compartilhando minhas vivências e aprendizados. Para isso, relatarei sobre os acontecimentos em sala de aula, escreverei sobre algum teórico ou alguma teoria que eu considere interessante, apresentarei meus projetos educacionais, entre tantas outras ações, mas sempre relacionadas ao magistério. Entretanto, a princípio irei apresentar-lhes a atividade que elaborei utilizando um blog.
Apesar de traçar alguns objetivos e público-alvo, quero esclarecer que isso não vai me restringir, pois me comunicarei com leitores que não sejam professores e acredito que, em algumas vezes, farei postagens que não estejam estritamente relacionadas ao magistério.
Espero que gostem e frequentem esse meu cantinho, rs!
Abraços!